use o cupom na sua primeira compra PRIMEIRAVEZ

faltam [valor] para você ganhar frete grátis!

você ganhou frete grátis!

Termos de uso

política de garantia

nossas semijoias têm garantia de um ano sobre o banho, a partir da data de compra.

isso quer dizer que, se, dentro de um ano, a sua joinha perder oxidar (o que sabemos que não acontecerá), basta entrar em contato através do [email protected] com a foto da jóia + o certificado de garantia, que vai em todos os pedidos de semijoia.

se a peça tiver oxidada, asseguramos a troca ou voucher valor pago pelo produto.

cuidado pra não confundir!
com o uso, suas jóias podem acumular sujeiras que são facilmente confundidas com oxidação. pra isso, basta limpá-las corretamente pra que recuperem a cor e o brilho.
aconselhamos a limpeza frequente com o kit limpa joinhas, que está disponível em nosso site por R$21,40.

se depois da garantia acionada, for constatado que a peça estava apenas suja, o comprador deverá arcar com o custo do frete para receber o produto novamente.
ressaltamos que, pra validação, é necessário a apresentação do certificado de garantia datado.

a garantia não cobre perda, jóias arrebentadas, arranhadas ou mau uso, nem se aplica às fotos dos relicários.

prazos e entregas

  • prazo de postagem

o prazo de postagem da Kais é de até 3 dias úteis a partir da confirmação de pagamento. este deve ser somado ao prazo apresentado na finalização do pedido.
para os acessórios personalizados, como o relicário, são acrescentados até 5 dias úteis a este prazo, devido à sua produção individualizada.

  • entregas

• correios

sedex
é o envio mais caro dos correios, mas também o que chega mais rápido. o tempo para chegar no destinatário varia de acordo com a localidade, não é um prazo padrão.

pac
é uma opção um pouco mais em conta que Sedex, porém mais demorada.

envio mini / frete fixo
é a opção mais econômica que encontramos para realizar os envios do nosso site. também é feito através dos Correios e costuma ter o mesmo prazo do PAC, porém com um valor mais em conta por ter seu tamanho reduzido.
outro ponto importante sobre o ENVIO MINI é que seu rastreamento não mostra o passo-a-passo convencional que estamos acostumados com Sedex e PAC. com essa forma de envio, você primeiro verá quando o pedido foi postado na agência. a próxima atualização será apenas quando a encomenda saiu para entregar ao destinatário; até isso acontecer, o rastreamento permanecerá parado, sem atualização, e isso é completamente normal.

— lembre-se que: o endereço deve ser preenchido corretamente ao realizar o pedido, pois a loja não se responsabiliza por esse tipo de erro e será cobrado um novo frete para o reenvio.
— além disso, os Correios realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. caso o carteiro não seja atendido ou haja algum problema que impeça a entrega, eles disponibilizarão a retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário. a encomenda fica por 7 dias úteis na agência e caso não seja coletada nesse tempo, será devolvida para o remetente. sendo assim, será cobrado um novo envio.

  • motoboy express esta é a opção de entrega mais rápida, disponível esporadicamente, somente para as cidades Rio de Janeiro, Niterói e Caxias. o pedido é coletado pelo motoboy parceiro assim que embalado. ou seja, você o receberá imediatamente após o prazo de postagem.

— caso o entregador não seja atendido ou a portaria recuse o recebimento da encomenda, será cobrado um novo frete pra que o reenvio seja realizado posteriormente. por isso, se houver restrições de dias e horários, deve-se sinalizá-la no campo "observações".

  • retirada em mãos a retirada é feita na loja kais, que fica localizada no Centro Metropolitano _ zona oeste do Rio de Janeiro. assim que o pedido estiver embalado, você receberá um e-mail/whatsapp de confirmação. pedimos que aguarde o recebimento deste para ir até o local.

— para esta, o prazo solicitado é o mesmo do prazo de postagem. sendo assim, esta estará disponível para retirada entre 2 e 6 dias úteis.
é importante que o campo “quem buscará o pedido” seja preenchido corretamente. caso contrário, este não será entregue.

trocas e devoluções

você pode trocar/devolver a sua joinha kais em duas situações:

  1. defeito de fábrica

se você recebeu a sua peça e notou algum defeito nela, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] em ATÉ 7 dias corridos após o recebimento, enviando foto ou vídeo do produto, além do certificado de garantia, que acompanha a peça.

neste caso, você pode optar pela troca ou a devolução do produto.

mas lembre-se: nossas peças são super limitadas. caso faça questão de trocar por uma peça do mesmo modelo, pode ser que esta esteja esgotada. sendo assim, disponibilizaremos um voucher com o valor pago pra escolha de outro diferente.

todo o processo de troca/devolução é realizado através do mesmo método de envio que o escolhido no momento da compra. caso sua entrega tenha sido via Correios, a devolução da peça defeituosa deverá ser feita através do mesmo, com o código de devolução [sem custo] que forneceremos.

  1. quero trocar meu acessório

se você recebeu seu acessório e quer trocar por outro modelo, você deve mandar um e-mail para [email protected] explicando sua situação.

a devolução deve ser feita em ATÉ 7 DIAS corridos após o recebimento do produto, através do mesmo método de entrega que o escolhido no momento da compra, em sua embalagem original, assim como o certificado de garantia e sua case.

assim que o recebermos de volta em nosso office, este passará por uma análise. é importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado, fixado em sua tag, que é também sua garantia, e devidamente protegido e embalado, conforme em seu recebimento.

após aprovada a análise, será enviado um voucher com o valor pago anteriormente pra a escolha do novo produto desejado.

vale ressaltar que, não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, uma vez que este foi produzido exclusivamente pra você.

todas as políticas aqui citadas estão de acordo e resguardadas pelo Código de Defesa do Consumidor.

queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente. por isso, não hesite em nos contactar pra tirar qualquer dúvida, tá bom?

políticas de cashback

todas as suas compras kais geram 10% de cashback, para serem utilizados em seu próximo pedido.

  • você pode utilizar seu cashback no site ou na loja física, independentemente de onde foi feita a compra inicial.
  • para conferir seu saldo e utilizá-lo, é necessário estar devidamente cadastrado e logado em nosso site.
  • não há um valor mínimo estipulado para compras com utilização de cashback.
  • os créditos ficarão disponíveis após 7 dias da compra e por 90 dias. após este prazo, não será mais possível recuperá-lo.
  • estes são pessoais e intransferíveis. somente você, com o seu cadastro, poderá utilizá-los.

  • os créditos podem não ser cumulativos com outras promoções e descontos.

adicione à sua composição

óculos de sol antonella
óculos de sol antonella 20% OFF
choker anita mid
choker anita mid

145365151

choker anita mid

200,00

colar berlim slim
colar berlim slim 40% OFF

KA043

colar berlim slim

200,00

kit limpa joinhas
kit limpa joinhas

19292

kit limpa joinhas

200,00

brinco dot
brinco dot

19465

brinco dot

200,00

piercing line

19423

piercing line

200,00